Foi um sucesso a quarta etapa do Circuito Sesc de Corridas, que aconteceu no Sambódromo de Contagem no último domingo, 15 de setembro. O evento, que já é tradição no calendário esportivo do Estado, contou com o apoio do Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité (SCCI), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Contagem e da Prefeitura Municipal. O diretor Reginaldo de Almeida Salles representou o SCCI na entrega da premiação para os participantes da corrida (5km e 10km) e caminhada (2,5km).

Os atletas receberam um kit exclusivo contendo camisa da prova, um par de meias para corrida, sacola, chip e número de peito. Ao final do percurso, os participantes ganharam uma medalha de participação.

Evento -
 O Circuito Sesc de Corridas é um evento esportivo com calendário anual, organizado pelo Sesc em Minas, realizado em edições na capital e interior do estado.

Busca-se, por meio da realização das provas, incentivar a prática da corrida de rua, promover hábitos saudáveis, proporcionar momentos de integração e atender a crescente demanda por eventos dessa natureza.

A corrida de rua é uma atividade que pode ser praticada por pessoas de quase todas as idades, além de permitir o encontro entre todos os praticantes sem nenhuma distinção.