O Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité (SCCI) e o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Varejista de Contagem (Sintracc) assinaram o 2º Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho 2019/2020 (CCT). O documento altera o horário de funcionamento das lojas de rua e nas lojas instaladas em shopping Centers de Contagem, de 18 a 31 de dezembro de 2019.

O funcionamento especial período natalino passa a vigorar da seguinte forma:

Lojas instaladas em Shopping Centers ou mall de lojas:
Capturar Cópia

Lojas de rua

Capturar

Para que as empresas abrangidas pela Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2019/2010, firmada entre o Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité (SCCI) e o Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Atacadista e Varejista de Contagem (Sintracc), possam utilizar do trabalho de seus empregados no Dia das Crianças, deverão solicitar aos Sindicatos Patronal e dos Empregados, Certidão anual que autorizará e tornará regular o trabalho dos funcionários no feriado.

Clique AQUI para acessar o 2º Termo Aditivo à CCT.