SINDICATO DO COMÉRCIO DE CONTAGEM E IBIRITÉ CONTRIBUIÇÃO SINDICAL PATRONAL 2020

O Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité, entidade sindical de primeiro grau regularmente inscrita no CNPJ: 01.985.938/0001-70, NOTIFICA os integrantes das categorias econômicas representadas, optantes pelo pagamento da Contribuição Sindical Patronal de 2020, conforme artigos 578 e 579 da CLT, alterados pela Lei nº 13.467/2017, que o recolhimento poderá ser efetuado até o dia 31 de janeiro de 2020, de acordo com a tabela de cálculo expedida pela CNC, sendo que, após esse prazo, os valores serão atualizados na forma do artigo 600, também da CLT. Para os que venham a se estabelecer após o referido mês, o recolhimento se dará na ocasião em que requererem às repartições o registro ou a licença para o exercício da respectiva atividade. Nas guias fornecidas pela entidade constam todas as informações necessárias ao recolhimento. Quaisquer esclarecimentos poderão ser obtidos no Sindicato do Comércio de Contagem e Ibirité situado à Rua Manoel Teixeira de Camargos, n˚ 475, Bairro Glória, Contagem/MG ou pelo telefone (31)3359-6432.

Contagem, 10 de janeiro de 2020.